Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O ano de 2016 está sendo muito difícil para os empresários brasileiros. Nesse momento, há duas alternativas: desistir ou encontrar uma oportunidade e investir! Já pensou em abrir um contact center? Conheça um pouco sobre os tipos de telefonia e entre de cabeça nesse mercado bilionário! [...]
O ano de 2016 está sendo muito difícil para os empresários brasileiros. Nesse momento, há duas alternativas: desistir ou encontrar uma oportunidade e investir! Já pensou em abrir um contact center? Conheça um pouco sobre os tipos de telefonia e entre de cabeça nesse mercado bilionário!
Grande parte das operações possuem três tipos de telefonia: analógico, digital e VoIP. No primeiro, a conexão é realizada em três fases: a central envia o sinal de chamada para o destinatário, os dados são transferidos e, por fim, a ligação é realizada.
Já no processo digital, os sinais de voz analógicos são digitalizados e comprimidos, oferecendo mais proteção contra ruídos e maior velocidade de transmissão. Por fim, na tecnologia VoIP – Voice Over Internet Protocol, oferecida pela Total IP, a voz é convertida em em pacotes TCP/IP – conjunto de protocolos de comunicação entre computadores em rede.
“Entre seus principais benefícios estão a escalabilidade (facilidade de expansão), redução de custo das ligações (Internet como meio de transmissão) e mobilidade (acesso ao ramal em qualquer lugar)”, destaca Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Ficou interessado? Caso opte por esse setor, conte sempre com a Total IP como sua fornecedora de soluções de voz e e-mail!
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.