Aguarde, carregando...

AMD x Classificador Plus: qual a diferença?

Se você trabalhou ou faz parte do mundo do call center, com certeza já ouviu falar no termo “reconhecimento de mensagem eletrônica”. Em alguns mercados, no entanto, ele é mais conhecido como AMD ou Classificador. [...]

Por , Total IP - Publicado em 17/08/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

AMD x Classificador Plus: qual a diferença?Se você trabalhou ou faz parte do mundo do call center, com certeza já ouviu falar no termo “reconhecimento de mensagem eletrônica”. Em alguns mercados, no entanto, ele é mais conhecido como AMD ou Classificador. Sabe a diferença entre eles? Surpreenda-se ainda mais com o Classificador Plus da Total IP!

O AMD (Answer Machine Detection), como a própria tradução indica, é um tipo de tecnologia permitindo aos discadores detectar caixas postais. Ele funciona baseado em três princípios: detecção de ruídos/sons no ambiente, percepção de um fluxo de palavras seguidas (como em uma frase) ou de expressões humanas como “Alô?” ou “Pronto?”.

Em comparação, o Classificador Plus, da Total IP, tem resultados mais eficazes, pois categoriza a chamada antes da sinalização de atendida, nos casos de E1 (ISDN e R2), GSM e SIP. Para Ariane Abreu, Diretora Comercial da empresa, a ferramenta causa uma economia de custos de telefonia, além de diminuir a ociosidade dos operadores.

“Os benefícios são inúmeros: redução de ligação muda e mensagens não efetivas, além de melhorar a qualidade do “alô” na PA. Vale a pena o investimento!”, explica a executiva.

Entre em contato agora mesmo e conheça o Classificador Plus!

Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção