Promova a alta performance em seu call center com a Gravação de Tela

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 14/06/2018 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Promova a alta performance em seu call center com a Gravação de TelaO grande desafio para quem quer fornecer um atendimento de qualidade, está em analisar o desempenho de cada operador de maneira eficaz, rápida e assertiva. Como solução, surge a Gravação de Tela. Quer saber como ela funciona? Então confira esta matéria da Total IP!

Aplicações da Gravação de Tela

Como o próprio nome já diz, a Gravação de Tela registra as atividades do agente a partir do início do atendimento. Como resultado, é possível analisar possíveis falhas e pontos a melhorar no serviço do seu call center.

Portanto, com isso, não se perde nenhum conteúdo da negociação. Dessa forma, qualquer deslize é detectável. Isso garante um serviço de qualidade para os consumidores. Sendo assim, é possível checar se os dados tabulados estão de acordo com o diálogo na chamada.

“Você oferece uma análise assertiva aos colaboradores e promove um feedback útil. Acima de tudo, é um recurso inovador, para garantir o melhor serviço e assistência para seus clientes”, ressalta o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Quer saber mais sobre a aplicação dessa utilidade? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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