Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
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O grande desafio para quem quer fornecer um atendimento de qualidade, está em analisar o desempenho de cada operador de maneira eficaz, rápida e assertiva. Como solução, surge a Gravação de Tela. Quer saber como ela funciona? Então confira esta matéria da Total IP!
Como o próprio nome já diz, a Gravação de Tela registra as atividades do agente a partir do início do atendimento. Como resultado, é possível analisar possíveis falhas e pontos a melhorar no serviço do seu call center.
Portanto, com isso, não se perde nenhum conteúdo da negociação. Dessa forma, qualquer deslize é detectável. Isso garante um serviço de qualidade para os consumidores. Sendo assim, é possível checar se os dados tabulados estão de acordo com o diálogo na chamada.
“Você oferece uma análise assertiva aos colaboradores e promove um feedback útil. Acima de tudo, é um recurso inovador, para garantir o melhor serviço e assistência para seus clientes”, ressalta o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.
Quer saber mais sobre a aplicação dessa utilidade? Então entre em contato com a nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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