A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Apesar da tecnologia evoluir cada dia mais, o mundo perfeito em TI não existe. Sempre vão existir falhas e, por isso, é fundamental ter um plano B quando elas ocorrerem. Como a sua empresa se prepara? [...]
Do inglês High Availability, a Alta Disponibilidade é um recurso assegurando um serviço quando outro falha. O sistema é construído em cluster, conectando vários computadores como se fossem um só. Por exemplo: se o hardware ou software principais não atenderem às demandas, as maquinas reservas entram em funcionamento automaticamente.
“Esse tipo de ferramenta é fundamental para evitar os SPOF (Single Points of Failure), traduzidos como Pontos Únicos de Falha. Seu principal objetivo é manter os serviços trabalhando o máximo de tempo possível. ”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Para finalizar, mais uma vantagem: ele é altamente escalável!
Outras opções para o seu call center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.