Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Você já ouviu falar no termo Alta Disponibilidade, do inglês High Availability? O recurso, como o próprio nome indica, pode assegurar a disponibilidade de um serviço quando outro falha. Entenda mais sobre o assunto e solicite um orçamento agora mesmo! [...]
Você já ouviu falar no termo Alta Disponibilidade, do inglês High Availability? O recurso, como o próprio nome indica, pode assegurar a disponibilidade de um serviço quando outro falha. Entenda mais sobre o assunto e solicite um orçamento agora mesmo!
Garantir um atendimento sem interrupções técnicas não é uma tarefa das mais simples. Muitas vezes, é necessário ter um hardware extra para automaticamente entrar em funcionamento quando o principal não atender as demandas. Essa é a essência da Alta Disponibilidade: um sistema resistente a falhas de hardware ou software, construído em cluster, permitindo conectar vários computadores como se fossem um só.
“Esse tipo de ferramenta é fundamental para evitar os SPOF (Single Points of Failure), traduzido como Pontos Únicos de Falha. Seu principal objetivo é manter os serviços funcionando o máximo de tempo possível. Outra grande vantagem é ser altamente escalável!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Caso queira saber mais o assunto, entre em contato com nossa equipe comercial. Outras opções para melhorar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.