Alta Disponibilidade garante atendimento sem interrupções

Por , Total IP - Publicado em 19/05/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Alta Disponibilidade garante atendimento sem interrupçõesInfelizmente, mesmo a melhor tecnologia do mundo pode apresentar falhas. Por isso, é preciso assegurar a substituição temporária de um serviço quando outro para de funcionar. Já ouviu falar no termo Alta Disponibilidade, do inglês High Availability? Saiba mais sobre o assunto com a Total IP!

A essência da Alta Disponibilidade é simples: um sistema resistente a falhas de hardware ou software, construído em cluster, permitindo conectar vários computadores como se fossem um só. Para isso, é necessário ter uma “máquina” extra a fim de automaticamente entrar em funcionamento quando a principal não atender às demandas.

“Esse recurso é fundamental para evitar os SPOF (Single Points of Failure), traduzido como Pontos Únicos de Falha. Seu principal objetivo é manter os serviços funcionando o máximo de tempo possível. Outra grande vantagem é ser altamente escalável!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Caso tenha se interessado pelo tema e queira mais explicações, entre em contato com nosso setor Comercial no (11) 3355-3400.

Outras opções para a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]