Otimização de tempo é sinônimo de eficiência
Quando o dia parece ter menos de 24 horas, as ferramentas de automação podem ser essenciais no cumprimento de todas as tarefas
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Segundo a pesquisa Tendências para Transformar sua Empresa 2020, o uso de assistentes virtuais é apontado como crescente por 41,1% dos executivos entrevistados. Atualmente, não é difícil encontrar corporações investindo em inovações tecnológicas para melhorar a experiência de seus clientes, [...]
Segundo a pesquisa Tendências para Transformar sua Empresa 2020, o uso de assistentes virtuais é apontado como crescente por 41,1% dos executivos entrevistados. Atualmente, não é difícil encontrar corporações investindo em inovações tecnológicas para melhorar a experiência de seus clientes, desenvolver uma gestão mais organizada e eficaz, além de otimizar processos. Afinal essas são as ações necessárias para obter um diferencial competitivo, especialmente em tempos de crise. Portanto, conheça as soluções ideais para o setor de cobrança
Com as mudanças no comportamento dos usuários, muitas atividades também precisam ser adaptadas diante da nova realidade. No setor de cobrança, por exemplo, a confirmação de dados é uma tarefa passível de automatização. Dessa forma, veja as modalidades de Agente Virtual da Total IP capazes de auxiliar o seu call center:
O Agente Retenção confirma o compromisso de pagamento realizado. Em seguida, envia o código de barras do boleto por SMS, substituindo um atendente. A ferramenta ainda atesta no mailing a responsabilização de quitação da pendência do cliente. Ele também pode perguntar se o consumidor deseja realizar o pagamento. Se a resposta for negativa, ele será encaminhado para um atendente a fim de refazer a negociação.
O Agente Negociador liga para o cliente, verifica seus dados, informa a dívida em aberto e apresenta proposta de negociação. O interlocutor pode aceitar ou não, enquanto o sistema faz concessões e apresenta uma nova oportunidade de pagamento todas as vezes nas quais acontece uma negativa.
Caso sejam esgotadas as possibilidades, o Agente Negociador pode transferir para um atendente ou desligar. “Quando há sinal positivo para o acordo, o robô finaliza a ligação preenchendo a base de dados como negociação realizada, aumentando a eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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