Agente Virtual: o futuro já chegou!

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/09/2018 07h00, última atualização em 12/01/2023 08h55
Agente Virtual: o futuro já chegou!

Agente Virtual: o futuro já chegou!Segundo uma pesquisa realizada pela Gartner, até o ano de 2020, 85% dos relacionamentos entre empresa e cliente não terão qualquer intervenção humana. Com isso, modernizar sua operação com ferramentas como o agente virtual é imprescindível.

As novas gerações e o agente virtual

Os Millenials trouxeram grandes mudanças para o dia a dia do trabalho. Desde então, contar com a ferramenta certa se tornou o fator diferencial. “O agente virtual é um desses recursos, pois não precisa de operador e consegue realizar todo o procedimento sozinho”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e Robô para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.

Assim, ao contrário das demais, essa URA – Unidade de Resposta Audível é mais humanizada, tornando o atendimento agradável e objetivo. Dessa forma, além de reduzir os custos, a solução tem reconhecimento de voz e texto e aprende novos recursos a cada diálogo.

Não adianta postergar a utilização das novas tecnologias. Contar com robôs será cada vez mais necessário. Com a Total IP você consegue atualizar seu call center e alcanlçar os melhores rendimentos. Entre em contato conosco e descubra uma nova realidade!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 20/12/2021 11h00

Urgente: potencialize a experiência do seu cliente

Já vivíamos diversas transformações nos fluxos operacionais das empresas. Contudo, principalmente nesse período de isolamento, isso se intensificou e foi preciso se adequar às demandas do público. Ou seja, focando muito mais no atendimento, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]