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Entenda como o agente virtual e o chatbot estão auxiliando as empresas com as novas demandas das redes sociais. A Total IP, certamente, tem a solução certa para o seu atendimento! [...]
Entenda como o agente virtual e o chatbot estão auxiliando as empresas com as novas demandas das redes sociais. A Total IP, certamente, tem a solução certa para o seu atendimento!
Segundo um levantamento do Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, 92% dos contact centers, hoje, já oferecem atendimento via redes sociais. Portanto, se o seu ainda não possui essa opção, está na hora de se modernizar.
Afinal, com o advento das tecnologias, os processos se tornaram muito mais ágeis. As pessoas intencionam ser atendidas com maior facilidade e rapidez. São imediatistas! Logo, veem na Internet um ótimo caminho para não perder tempo.
Em meio a essa realidade, como o Agente Virtual e o Chatbot podem auxiliar sua operação? É simples. Ambos são inteligências artificiais, capazes de manter uma conversa e aprender com a repetição de tarefas. Logo, na maioria dos casos, não são necessários operadores, pois a ferramenta faz todo o procedimento sozinha. “Em poucos minutos, com um chat em seu site, ou um robô humanizado, problemas são desfeitos”, assegura o presidente da Tota lP, Carlos Henrique Mencaci.
Dessa forma, é claro, consumidores saem satisfeitos e seus lucros entram em uma curva de crescimento. Supreenda-se você também!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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