Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Você conhece uma ferramenta responsável por garantir a assertividade no contato com o consumidor e ainda capaz de negociar dívidas e opções de pagamento? O Agente Virtual CPC é uma excelente opção! Com a ferramenta, [...]
Você conhece uma ferramenta responsável por garantir a assertividade no contato com o consumidor e ainda capaz de negociar dívidas e opções de pagamento? O Agente Virtual CPC é uma excelente opção! Com a ferramenta, é possível dar mais autonomia para operadores e aumentar resultados da empresa. Entenda!
Para analisar a situação de inadimplência de brasileiros em relação às empresas, foi realizado o Índice de Saúde Financeira do Brasileiro (I-SFB), criado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em conjunto com o Banco Central. O estudo apontou um cenário desafiador.
Em uma escala de zero a cem pontos é medida a saúde financeira da população. As classificações são separadas entre ruim, muito baixa, baixa, ok, muito boa e ótima. A média nacional ficou em 57 pontos. Contudo, uma boa parte dos entrevistados (48,3%) ficou entre o status “baixo” e “ruim”.
Assim, segundo Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP+IA – A melhor solução de atendimento para seus clientes, o setor de cobranças nas organizações precisa se adaptar. “Com o Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa, são disparadas campanhas via telefone sem ocupar o tempo dos colaboradores com chamadas improdutivas”, comenta.
Pelo reconhecimento de voz, é possível garantir a assertividade do robô estar, de fato, conversando com o cliente. “Disponibilizamos, também, a opção do consumidor negociar diretamente com a ferramenta ou, se quiser, conversar com um representante da marca”.
Dessa maneira, o Agente Virtual CPC dá mais autonomia para os funcionários, porque eles receberão apenas as operações de quem realmente precisa da interação humana. “A união entre máquina e pessoas é uma grande vantagem de utilizar os serviços da Total IP+IA, afinal, otimizamos os processos para obter resultados mais expressivos”, conta.
Sanches finaliza com uma visão otimista para o cenário econômico brasileiro. “A situação já está melhorando e vai ficar ainda mais clara nos próximos períodos, principalmente considerando os planos de imunização da população. Nossa nação é resiliente e os negócios, também. Estamos juntos das empresas para facilitar suas operações, tanto nos momentos mais desafiadores, quanto nos mais prósperos!”, conclui.
Quer saber mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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