Aguarde, carregando...

Agente Virtual CPC facilita negociação

O assunto “Inteligência Artificial” vem dominando as rodinhas de conversas dos executivos no setor de contact center. Não é à toa: essa recente tecnologia aumenta a produtividade e reduz os custos, além de satisfazer as novas gerações. [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 09/03/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h30

Agente Virtual CPC facilita negociaçãoO assunto “Inteligência Artificial” vem dominando as rodinhas de conversas dos executivos no setor de contact center. Não é à toa: essa recente tecnologia aumenta a produtividade e reduz os custos, além de satisfazer as novas gerações. Saiba mais sobre o Agente Virtual CPC da Total IP!

Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa

O Agente Virtual CPC é um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo um atendente. Como? Aprendendo com o próprio diálogo com o consumidor, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

“A modalidade CPC confirma o contato com a pessoa certa. É uma ótima oportunidade para usar o mailing de forma assertiva, otimizando o tempo do negociador”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.

Quer melhorar a qualificação dos dados, reduzir o custo com atendentes e alimentar as respostas de forma automática? Então venha para a Total IP!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção