Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Conforme a tecnologia evolui, outros setores, com a comunicação, avançam no mesmo ritmo. Se antes era possível conversar a distância com alguém somente por correspondência, hoje temos ferramentas como telefone, e-mail, chat… [...]
Conforme a tecnologia evolui, outros setores, com a comunicação, avançam no mesmo ritmo. Se antes era possível conversar a distância com alguém somente por correspondência, hoje temos ferramentas como telefone, e-mail, chat… Uma parte importante dessa história é o VoIP. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Atualmente, existem três tipos de telefonia: analógica, digital e VoIP. Na primeira, a conexão é realizada em três etapas: a central envia o sinal de chamada para o destinatário, os dados são transferidos e, por fim, a ligação é realizada.
Já no sistema digital, os sinais analógicos de voz são digitalizados e comprimidos, sendo o E1 um tipo desse padrão. Alguns dos benefícios dessa mudança são maior velocidade de transmissão e mais proteção contra ruídos.
Por fim, no VoIP – Voice Over Internet Protocol (Protocolo de Internet sobre Voz), temos o protocolo SIP. Aqui, um computador envia um pedido de contato para outro na rede. Se o retorno for afirmativo, uma conexão é estabelecida e eles podem compartilhar dados, como áudio e vídeo.
“A grande diferença do VoIP para o conhecido Skype é a possibilidade de controlar as chamadas e transferência de informações, além da garantia da privacidade”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Ficou mais claro agora?
Outras opções para melhorar a comunicação com seu clientes incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.