Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Você possui telefone fixo em sua residência? Se a resposta for “sim”, está entre a minoria! De acordo com pesquisas realizadas anualmente, o número de pessoas com esse tipo de aparelho vem caindo drasticamente. [...]
Você possui telefone fixo em sua residência? Se a resposta for “sim”, está entre a minoria! De acordo com pesquisas realizadas anualmente, o número de pessoas com esse tipo de aparelho vem caindo drasticamente. Portanto, quando uma empresa quer falar com um cliente ou prospect, quase sempre só consegue chamando no celular. Como fica a conta no final do mês? Saiba como a chipeira pode diminuir esses custos!
A chipeira, como o próprio nome indica, é um aparelho contendo até 32 chips. A ferramenta detecta a operadora do consumidor e realiza o telefonema pela mesma empresa, aproveitando as promoções de mercado. Dependendo da situação, o telefonema pode até sair de graça.
“O equipamento, também conhecido como Gateway GSM, ‘substitui’ um aparelho móvel. Por ser modular, é possível adicionar muitos cartões GSM, de todas as marcas. O software de discagem detecta automaticamente a operadora. A portabilidade, portanto, não é um problema”, explica Tiago Sanches, Coordenador Comercial da Total IP.
É possível criar um banco de dados segmentado pela TIM, Oi, Vivo, etc., bem como controlar os minutos. Caso haja contratos de pacotes, o bloqueio é automático quando o tempo limite se esgota. Vale a pena conhecer!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.