Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Todos sabemos: quanto maior a empresa, mais complexa e diversificada a lista de clientes, com necessidades e abordagens distintas. Para fazer ações específicas com o objetivo de atingir em cheio o alvo desejado, [...]
Todos sabemos: quanto maior a empresa, mais complexa e diversificada a lista de clientes, com necessidades e abordagens distintas. Para fazer ações específicas com o objetivo de atingir em cheio o alvo desejado, utilizamos uma ferramenta chamada Campanha. Saiba mais sobre o recurso!
A campanha é um modelo de operação utilizado por contact centers com o objetivo de ligar para um público determinado, previamente analisado, a fim de alcançar o maior número de pessoas com um mesmo perfil. Seu funcionamento é simples: os agentes recebem um mailing de consumidores a ser contatados. Com essas informações, começam a ligar sucessivamente até terminar a lista.
“Isso melhora os processos, tornando-os mais práticos e organizados. Ele pode ser automatizado com a utilização de um discador. Empresas do setor de vendas e cobranças se beneficiam desse sistema, pois possuem a necessidade de falar com elevado número de clientes diariamente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para potencializar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.