Aba Administração: agilidade e confiança

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/06/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Aba Administração: agilidade e confiançaVocê já conhece a ferramenta Total IP? Possuímos diversas soluções para telefonia, capazes de facilitar a operação de sua empresa. Aqui, você conhece um pouco melhor sobre algumas das facilidades disponíveis na aba administração.

Faça uma administração completa

Ganhe confiança e rapidez no momento de liderar seu time. Na aba administração as configurações ficam em suas mãos. Dessa forma, tudo fica mais ágil e fácil.

Veja algumas das possibilidades:

  • Em primeiro lugar, você mesmo pode alterar o ramal do operador;
  • Também define as permissões (grupos de usuários);
  • Estabelece quem vai poder puxar ligações e monitorar outros colaboradores;
  • Visualiza quantas pessoas estão logadas por dia, horário;
  • Acessa a black e white list.

Além disso, também é possível verificar as licenças de uso, log do sistema, entre diversas outras opções. “São dezenas de comandos feitos para facilitar e dar autonomia ao seu atendimento”, garante o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Como resultado, seu atendimento sai na frente diante dos concorrentes.

Então, entre em contato com nossos executivos e veja uma apresentação completa sobre nossa solução!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]