A relevância do PABX para o seu negócio

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/09/2020 08h00, última atualização em 16/05/2022 16h37
A relevância do PABX para o seu negócio
As ferramentas tecnológicas evoluem de maneira cada vez mais rápida. Elas se tornaram indispensáveis na rotina de bons negócios. Afinal, contribuem positivamente com a organização, reduzem custos e otimizam processos. O PABX é um exemplo disso. Do inglês Private Automatic Branch Exchange, o sistema traz economia para a sua operação. Além disso, oferece fácil expansão e a possibilidade de se realizar home office

Tecnologia em meio à crise

A tecnologia permite automatizar tarefas repetitivas, garantindo aos humanos maior tempo livre para se dedicarem a afazeres mais complexos e estratégicos. Verificação de dados, checagem de agenda, marcação automática de reuniões, integração entre plataformas e acesso remoto aos conteúdos empresariais são facilidades capazes de possibilitar mais fluidez nas rotinas diárias da corporação.

“Os novos padrões de realizar atividades profissionais foram intensificados ainda mais pela crise da Covid-19. Organizações, escolas e demais setores precisaram se adaptar rapidamente ao high tech a fim de garantir o andamento dos negócios, bem como a segurança das pessoas”, pontua Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. 

Conheça o PABX

Portanto, dispositivos como o PABX são aliados da produtividade nas corporações. Seu principal objetivo é centralizar a comunicação, tanto interna quanto externa. Dessa maneira, a empresa precisa de apenas uma linha, enquanto cada colaborador fica com seu próprio ramal. Por essa razão, grandes instituições possuem apenas um ou poucos números oficiais. 

Na versão IP (Internet Protocol), as conversas são recebidas e enviadas em forma de pacotes de dados sobre a rede. Seja qual for a sua opção, os colaboradores conseguem efetuar e receber chamadas de forma simultânea. Além da escalabilidade, a funcionalidade também permite a mobilidade. “O ramal pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, indo ao encontro da grande tendência atual: o trabalho remoto, ressalta Mencaci. 

O dispositivo ainda proporciona a redução de gastos com as rotas de menor custo e a integração entre ramais e filiais. Tudo em português, facilitando a vida dos agentes. Portanto, esse sistema, aliado a outros recursos, como DAC, URA e Discadores, com certeza irá trazer mais produtividade para o seu negócio. 

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Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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