Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Qual a importância de TI nos resultados de sua companhia? Essa foi a pergunta mais relevante em um estudo realizado com os principais gestores latino-americanos, analisando seu próprio setor. Veja os resultados e conte agora mesmo com a Total IP como sua fornecedora de tecnologia! [...]
Qual a importância de TI nos resultados de sua companhia? Essa foi a pergunta mais relevante em um estudo realizado com os principais gestores latino-americanos, analisando seu próprio setor. Veja os resultados e conte agora mesmo com a Total IP como sua fornecedora de tecnologia!
O levantamento, chamado de “Global CIO Survey 2015”, foi feito pela PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC). Para cada item, os respondentes elegeram uma das opções: “Nada Importante”, “Necessário”, “Importante”, “Muito Importante” e “Criticamente Importante”.
Cerca de 28% dos gestores latino-americanos deram nota máxima quando analisaram a importância de TI nos resultados. Na Europa e nos EUA, o índice foi de 17%, seguido de 15% na APAC (Ásia, Países Árabes e China) e 8% na Austrália.
“Essa grande diferença entre América Latina e o resto do mundo acontece, provavelmente, porque já possuem uma tecnologia bem desenvolvida em todas as áreas da empresa, focando em outros temas como marketing e desenvolvimento pessoal”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
A Total IP possui diversas ferramentas para aumentar a produtividade e diminuir os custos de sua operação, seja no Brasil ou em qualquer lugar do mundo!
Algumas opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.