Total IP tem a solução para o novo despacho da Anatel
Descubra quais foram as mudanças da Anatel e como tornar sua operação mais eficiente
Aguarde, carregando...
Já ficou chateado ao receber uma conta telefônica cobrada erroneamente, muita acima do normal? Imagine a dor de cabeça quando esse equívoco acontecer em uma empresa? Com a ajuda da tecnologia, esse problema pode ser evitado. Saiba mais sobre o Tarifador!
O Tarifador é uma ferramenta utilizada para acompanhar os gastos das ligações de toda a operação. Ele compara os preços das tarifas contratadas por minuto com os custos por usuário, grupo, canal, filial, receptivo e campanhas de telemarketing específicas.
“É possível verificar se o valor da conta está sendo cobrado corretamente a fim de evitar prejuízos com eventuais erros por parte das operadoras. Basta determinar um período de tempo e indicar quanto foi pago para efetuar as chamadas”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Os dados podem ser gerados em forma de relatórios, diariamente ou mensalmente.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.