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O que é uma URA telefônica?

Saiba quais são seus tipos e contrate agora mesmo a Total IP+IA!

Por , Total IP+IA - Publicado em 15/12/2015 07h00, última atualização em 05/01/2024 11h39
Speech Analytics

Anteriormente, conhecidos como URA – Unidade de Resposta Audível (IVR, em inglês), se transformaram em ferramentas muito mais sofisticadas. Agora, os Robôs de Voz da Total IP+IA podem ser criados de forma dinâmica em tempo real e com diversas funcionalidades e controles. Saiba mais!

O que é URA?

Existem diversas configurações diferentes. Desse modo, a mais comum é a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas, como os utilizados no atendimento de bancos, por exemplo. Contudo, também temos a Ativa, usada para disparar ligações com mensagens gravadas para uma série de clientes.

Do mesmo modo, outros tipos incluem:

Automatização de relacionamento
  • URA Reversa: envia uma mensagem reproduzindo um menu de atendimento, permitindo ao cliente selecionar uma opção para falar com um agente. “Olá! Temos uma oportunidade para você! Para saber mais sobre o assunto, disque 1 e fale com um de nossos promotores”;
  • URA de Pesquisa: funciona junto à URA Receptiva, aparecendo ao término de uma ligação, solicitando uma avaliação em relação ao atendimento. “Disque 1 para ‘ótimo’, 2 para ‘bom’…”. “Como organização imersa no mercado de trabalho, temos conhecimento da relevância de uma boa avaliação referente a um serviço prestado. Com isso em mente, desenvolvemos uma ferramenta responsável por automatizar a arrecadação de elogios”, comenta o gerente comercial da Total IP+IA, Tiago Sanches;
  • URA TTS: é utilizada para reproduzir texto para voz por meio do uso de um sintetizador;
  • URA ASR: mais conhecida como Reconhecimento de voz ou Portal de Voz, reconhece as palavras ditas em ligação.

Entendeu? Agora, você tem pelo menos cinco opções para agilizar o fluxo de informações da sua empresa, reduzindo custos e aumentando a produtividade! Outras alternativas incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Gostou e quer saber mais sobre essa inovação? Então, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou ligue para nós. Esperamos por você!

*Atualizada em 05/01/2023 por Rodrigo Barreto

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