Gestão de SMS é excelente no atendimento ao cliente

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/07/2020 08h56, última atualização em 18/05/2022 09h23
Gestão de SMS é excelente no atendimento ao cliente

Ter um suporte ao consumidor omnichannel é fundamental para sobreviver à revolução tecnológica. Nesse sentido, considerar a Gestão de SMS é essencial. 

Como funciona a Gestão de SMS?

Segundo dados da Associação Brasileira de Agências Digitais, cerca de 90% dos torpedos disparados atualmente são lidos em até 3 minutos por quem os recebe. Logo, a taxa de assertividade desse meio de interação é grande e não pode ser ignorada. Por isso, a Gestão de SMS se faz tão essencial. 

Por meio desse recurso, é possível disparar campanhas estratégicas para contatar os clientes. Segundo Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, a utilização dessa ferramenta pode ser ilimitada. “Uma das aplicações é alertar sobre pagamentos pendentes, dar opções de contato e negociação de dívidas, por exemplo”, expõe.

Opções assertivas de contato

Entretanto, as alternativas não param por aí. “Afinal, esse é um excelente canal para ter um contato direto com pessoas de todo o país sem ocupar o tempo dos operadores com chamadas improdutivas. No cenário atual, as corporações de todos os setores precisam encontrar maneiras de se destacarem pela qualidade. Com a tecnologia, portanto, isso fica muito mais fácil”, garante Mencaci.

Quer saber mais sobre isso? Então entre em contato com nossa equipe comercial! 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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