Como seu call center pode conquistar clientes fiéis

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/04/2019 12h41, última atualização em 05/01/2023 15h41
Como seu call center pode conquistar clientes fiéis
Como seu call center pode conquistar clientes fiéis

Conquistar clientes fiéis é um desafio para a maioria das empresas. Para obter sucesso, é preciso estimular esforços de diversas equipes. Afinal, produto, serviço, suporte e atendimento precisam ter qualidade. Saiba mais!

Clientes fiéis

Uma boa dica é começar criando uma cultura de fidelização. Portanto, os funcionários precisam ser motivados e inspirados. Assim, o ato de fidelizar clientes precisa ser entendido como um objetivo estratégico da companhia. Além disso, o cliente precisa se sentir especial, não ser tratado como apenas mais um.

Para facilitar essas atividades, o ideal é ter as tecnologias adequadas. Afinal, segundo estudo global da Unisys, ambientes defasados em inovações tecnológicas têm colaboradores mais desmotivados.

O Validador de Mailing, por exemplo, identifica os números válidos da lista e faz a importação na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização do mailing. “Assim, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de contatos com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer acompanhar as modernizações? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]