Estabeleça conexão com a clientela!
Entenda sobre a arte de estabelecer vínculos duradouros com os consumidores na era digital
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A mudança nos hábitos de consumo da população resultante das medidas de distanciamento forçou empresas de diferentes segmentos a ingressar no comércio eletrônico. Então, seja na criação de plataformas de compras on-line ou na divulgação de seus produtos nas redes sociais, a transformação digital virou questão de sobrevivência diante da crise.
As limitações de acesso ao comércio, como shoppings, restaurantes e academias, impuseram uma reestruturação dos negócios. Isso foi feito por meio do fortalecimento de novos canais de venda e contato. De acordo com estudo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), o e-commerce exibiu aumento de 40% nas compras diárias só no mês de abril.
Um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), indica a tendência de manutenção de tais costumes mesmo ao final da crise provocada pelo coronavírus. Na pesquisa, 70% dos entrevistados expressaram interesse em continuar comprando on-line de forma mais intensa após a quarentena.
Assim, diante das novidades, o chat é a solução para manter um serviço personalizado e conectado com a modernidade. A solução é integrada à API Business do Whatsapp. Dessa maneira, expande a comunicação para um dos aplicativos mais acessados pelos brasileiros.
“Uma de suas principais vantagens é a interação dinâmica. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e a pensar novas ideias para produtos e ações”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
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