Os benefícios de uma solução de cobrança automatizada

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/04/2020 08h00, última atualização em 20/05/2022 11h49
Os benefícios de uma solução de cobrança automatizada

Como efeito direto da transformação digital, a automação se torna cada vez mais presente na realidade dos negócios. Afinal, não é difícil encontrar empresas investindo em inovações tecnológicas para melhorar a experiência de seus clientes, desenvolver uma gestão mais organizada e eficaz, além de otimizar processos. Afinal essas são as ações necessárias para obter um diferencial competitivo, inclusive no setor de cobrança. 

Cobrança automatizada

Com as mudanças no comportamento dos usuários, muitas atividades também precisam ser adaptadas diante da nova realidade. No setor de cobrança, por exemplo a concessão de crédito e até mesmo o pagamento das dívidas também podem ser automatizados. 

Portanto, ferramentas como o Agente Virtual Negociador permitem a modernização. O robô tem capacidade para localizar a pessoa certa, fazer a validação do CPF, apresentar proposta e negociar a pendência com opções de parcelamento. “O dispositivo segue todas as regras da transação, fecha o acordo e envia o boleto para o consumidor. A vivência do usuário é acima das expectativas!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Quer cobrar de maneira eficiente e ainda reduzir custos da operação? Então, temos o sistema perfeito para você. Fale conosco!  

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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