Como implementar o home office na sua central 24 horas?

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 03/12/2019 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h34
Como implementar o home office na sua central 24 horas?

Não é nenhuma novidade: a tecnologia traz diversos benefícios para os negócios, mas também exige certo cuidados. Na incrementação do modelo home office, é fundamental utilizar as ferramentas adequadas para bons resultados. 

Home office: tendência para sua central

Segundo dados da Robert Half, a tendência de trabalhar em casa é cada vez mais aceita e difundida no Brasil, afinal, teve aumento de 47% nos últimos três anos. O número deixa o país em terceiro lugar quando o assunto é a procura por esse modelo, perdendo apenas para China, com 54%, e Singapura, com 50%. 

Para Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, o crescimento está relacionado tanto com o avanço da tecnologia, quanto ao desejo de maior qualidade de vida para os colaboradores. “O formato é bom para todos, reduz custos e deixa o operador mais satisfeito. Contudo, sua implementação deve ser feita de maneira adequada para não gerar prejuízos, principalmente, em uma central 24 horas”, destaca.

A questão do monitoramento, por exemplo, precisa ser trabalhada. Assim, a opção Gravação de Voz e de Tela realiza o acompanhamento das atividades dos operadores, sendo possível também oferecer feedbacks mais assertivos. Além disso, para garantir a segurança, a solução ACL – Access Control List ou Controle de Acesso, define quem poderá usar a central de telefonia no modo remoto.

Portanto, conte com a Total IP para incrementar o home office em sua central. Afinal, o colaborador é motivado e os resultados decolam. Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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