Robôs em contato com os consumidores

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 04/11/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h06
Robôs em contato com os consumidores
Robôs em contato com os consumidores

Uma sociedade híbrida entre humanos e seres tecnológicos deixou de ser ficção científica e está próxima da realidade. Assim, há uso de robôs como garçons em restaurantes chineses e até como atendentes em shopping brasileiros. Então, essas máquinas estarão ainda mais em contato dos consumidores nos próximos anos.

Até onde os robôs podem chegar?

Na Mitsubishi Electric as soluções de robótica – tradicionalmente usadas em segmentos como o automotivo e educacional – podem ganhar espaço fora das fábricas e laboratórios de instituições de ensino. Afinal, a companhia colaborou com uma ativação do Instituto Mauá de Tecnologia em uma feira de alimentos e bebidas neste ano. Com isso, seus robôs prepararam e serviram café aos visitantes.

Então, esse é um pequeno exemplo do potencial a ser alcançado. Logo, no setor de call center não é diferente e diversas soluções são pensadas para atender às novas necessidades. Uma das novidades é o Agente Virtual de Negociação. “Com ele, é possível realizar o processo completo de negociação de dívidas, até mesmo o envio do boleto de acordo”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.  

Dessa forma, se você quiser saber mais sobre a ferramenta, entre em contato com nosso setor comercial e surpreenda-se!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção