Agente Virtual e Chatbot

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/06/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Agente Virtual e ChatbotEntenda como o agente virtual e o chatbot estão auxiliando as empresas com as novas demandas das redes sociais. A Total IP, certamente, tem a solução certa para o seu atendimento!

Mais assertividade com o público alvo: agente virtual e chatbot   

Segundo um levantamento do Sintelmark – Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos, 92% dos contact centers, hoje, já oferecem atendimento via redes sociais. Portanto, se o seu ainda não possui essa opção, está na hora de se modernizar.

Afinal, com o advento das tecnologias, os processos se tornaram muito mais ágeis. As pessoas intencionam ser atendidas com maior facilidade e rapidez. São imediatistas! Logo, veem na Internet um ótimo caminho para não perder tempo.

Em meio a essa realidade, como o Agente Virtual e o Chatbot podem auxiliar sua operação? É simples. Ambos são inteligências artificiais, capazes de manter uma conversa e aprender com a repetição de tarefas. Logo, na maioria dos casos, não são necessários operadores, pois a ferramenta faz todo o procedimento sozinha. “Em poucos minutos, com um chat em seu site, ou um robô humanizado, problemas são desfeitos”, assegura o presidente da Tota lP, Carlos Henrique Mencaci.

Dessa forma, é claro, consumidores saem satisfeitos e seus lucros entram em uma curva de crescimento. Supreenda-se você também!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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