Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
Aguarde, carregando...
Quem não gostaria de acordar um pouco antes do início do expediente, tomar café em casa com tranquilidade e evitar o trânsito caótico das grandes cidades? Esse “sonho” já é possível por conta do home office! [...]
Quem não gostaria de acordar um pouco antes do início do expediente, tomar café em casa com tranquilidade e evitar o trânsito caótico das grandes cidades? Esse “sonho” já é possível por conta do home office! E segundo pesquisa realizada, já é praticado por muitos trabalhadores no Brasil. Saiba mais!
A Polycom, empresa especializada em videoconferências, realizou um estudo sobre o tema. Para 98% dos entrevistados, a flexibilidade no local de trabalho traz aumento de produtividade. Cerca de 60% da população mundial já pensa dessa forma. No Brasil, o número é maior ainda: 80% dos respondentes têm a possibilidade de realizar suas atividades de forma remota. O resultado? Aproximadamente 36% escolheram melhorar seu bem estar e 34%, dar mais atenção aos filhos.
A Total IP está preparada para essa nova realidade corporativa. Em sua essência, está o PABX nativo IP, os acompanhamentos das atividades e a possibilidade de ouvir ligações, ambos em tempo real, facilitando a monitoria da qualidade.
“Com apenas um computador e uma Internet de pelo menos um mega, é possível ‘realizar esse sonho’ do home office. Os gestores não irão se arrepender!”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
E não se preocupe com a informação: a solução Gravação de Voz e Tela, de forma sincronizada, traz segurança jurídica e evita conversas não profissionais.
Outras opções para economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.