Conheça 4 benefícios do Agente Virtual

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/09/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h54
Conheça 4 benefícios do Agente Virtual

Conheça 4 benefícios do Agente VirtualO avanço da tecnologia trouxe muitas vantagens e com o setor de call center não foi diferente. Tarefas burocráticas, como confirmação de informações, tinham de ser feitas manualmente, ocupando o tempo do funcionário. Entretanto, hoje tudo ficou mais prático com o Agente Virtual.

Benefícios do Agente Virtual

O Agente Virtual é a última novidade no mercado de contact center. É um robô capaz de substituir em parte o atendente. Assim, ele se comunica por meio de gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Como resultado, crescem a assertividade e agilidade dos processos. Além disso, o recurso apresenta as seguintes conveniências:

  1. Automatização
  2. Melhor qualificação dos dados
  3. Redução de custo com operadores
  4. Alimentação mecânica de respostas

“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto. Eles chegam a mais de 200 horas de produtividade!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Na modalidade CPC, a ferramenta ainda atesta o contato com a pessoa certa!

Quer sair na frente da concorrência? Então, fale com nossa equipe e surpreenda-se com nossa aplicação.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]