2017 é o ano da tecnologia em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 27/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

2017 é o ano da tecnologia em contact centersMontar um contact center envolve diversos tipos de investimentos, como alugar/comprar equipamentos e mobiliário, infraestrutura e, principalmente, contratar e treinar pessoas. Com o fim da desoneração da folha de pagamento, as contas tendem a aumentar mais ainda. Descubra como a tecnologia ajuda a economizar!

A tecnologia em contact centers

Em 2016, as operações contrataram 440 mil pessoas no país, um bom número em meio à crise. Com a volta dos 20% de imposto, no entanto, a tendência é uma redução no quadro de funcionários. De 100 e 200 mil postos devem ser fechados, de acordo com a consultoria LCA. Segundo estimativas, o gasto relacionado à mão de obra pode chegar até 75% do total em uma empresa.

Como vencer esses novos desafios, reduzindo custos e aumentando a produtividade, mantendo a qualidade e agilidade? Investindo em tecnologia, é claro! Uma boa opção é o Agente Virtual, um robô de atendimento capaz de substituir em parte ou completamente o operador. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR).

“A Total IP também oferece a opção do Agente Virtual – CPC. O recurso valida o contato com a pessoa certa antes de encaminhar a ligação para a operação, evitando ligações improdutivas”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP. Caso queira saber mais sobre o assunto, não perca o artigo da executiva.

Está esperando o que para ligar para nossos executivos?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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