WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Já são mais de dois bilhões de usuários no WhatsAppSegundo o estudo publicado pela Decode, empresa de big data analytics e inteligência de mercado, o tráfego do app, [...]
Segundo o estudo publicado pela Decode, empresa de big data analytics e inteligência de mercado, o tráfego do app, da plataforma web, cresceu 97% de fevereiro a agosto deste ano. Fatores como o baixo custo do uso permitiram ampliar o alcance e atingir cerca de 65% de toda a população brasileira. Assim, tornando-se a ferramenta de comunicação uma unanimidade.
Veja alguns dados do levantamento:
Além disso, de acordo com a análise do We Are Social, de 2019, a América do Sul tem o maior índice de inserção da população em redes sociais digitais junto da América do Norte, ambas com 83%. O Brasil registra 81%. Logo, “para as corporações é determinante estar atento a essa realidade”, expõe o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.
A Total IP – Soluções e Robôs para Contact Center desenvolveu uma plataforma integrada ao API Business do WhatsApp e por isso, é também um serviço interessante para atender o consumidor de forma completa. Em conjunto, é claro, das soluções de voz para potencializar ainda mais o contato.
Para Sanches, esse é um mecanismo de conversação on-line inteligente. “Ele utiliza um dos dispositivos mais acessados pelos brasileiros para expandir a comunicação, por meio de uma interação mais dinâmica e atrativa. Logo, além da humanização do relacionamento e a satisfação do cliente, ainda melhora a produtividade, otimiza o tempo e gera dados”, complementa.
Nesse sentido, é possível integrá-lo ao sistema de jornada da própria entidade. Isso proporciona muito mais confiança, segurança e agilidade de atendimento. A Assine Bem, cliente da Total IP, por exemplo, usa o mecanismo para notificar assinantes. “Isso agilizou a assinatura dos documentos. O uso do WhatsApp é muito maior em comparação ao e-mail. Nem todo mundo tem endereço eletrônico, mas o app é difícil alguém não ter. Além disso, foi fácil de implantar, valeu a pena!”, avalia a gerente comercial da Assine Bem, Paula Sino.
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A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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