Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O tradicional Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado há 18 pelo Grupo Padrão. Os responsáveis aproveitam a ocasião para divulgar pesquisas de mercado, realizadas pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). [...]
O tradicional Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é realizado há 18 pelo Grupo Padrão. Os responsáveis aproveitam a ocasião para divulgar pesquisas de mercado, realizadas pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). Esta edição não trouxe nenhuma novidade: o WhatsApp, por exemplo, continua sendo o canal com maior resolutividade no primeiro contato. Saiba mais!
O encontro tem como principal objetivo reconhecer as melhores empresas no quesito atendimento e serviço ao consumidor, difundindo as boas práticas. Entre os resultados mais importantes, temos:
Para Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP, é preciso tomar cuidado quando utilizamos uma ferramenta criada para cunho pessoal no ambiente corporativo, como o aplicativo de mensagens citado.
“Sem a gravação da conversa e controle de histórico, não há indicadores para acompanhamento de performance e qualidade. Fora outros pontos muito importantes, como ausência de um API oficial para customização e integração com o CRM”, finaliza o executivo.
Ficou interessado? Inscreva sua empresa no prêmio de 2018 e boa sorte!
A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.