Você tem investido no seu time?

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/02/2022 11h00, última atualização em 02/05/2022 09h13
Você tem investido no seu time?

A transformação digital se tornou uma meta fundamental nos dias atuais, mas muitos líderes ainda não reconhecem os ganhos de eficiência e segurança para operação e o time. Assim, quando implementada corretamente, essa estratégia oferece maior assertividade, reduz custos, aumenta a agilidade e melhora, inclusive, a experiência do colaborador. 

Inove para o seu time!

Nesse sentido, tal conscientização é um sistema contínuo em um cenário em constante mudança. Nessa pandemia, aliás, as organizações também compreenderam a importância do digital e das respostas mais pragmáticas com a automação. “Ela já está presente no dia a dia das pessoas. Em tempos tão instáveis, as ligações, por exemplo, não podem ser improdutivas, caso contrário, podemos perder negociações”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. 

Então, para as companhias, uma solução centralizada otimiza a produtividade e rapidez, além de permitir o planejamento institucional com uma base de dados segura. Por isso, elencamos algumas ferramentas para potencializar sua operação. Veja:

Formulário e Gestão das Monitorias

Esse recurso foi desenvolvido para os supervisores aperfeiçoarem a gestão da equipe por meio do monitoramento de suas ligações. O funcionamento é simples: o líder ouve ou faz a leitura das chamadas dos agentes e tabula notas de acordo com templates pré-estabelecidos como tom de voz, capacidade de persuasão, português, vícios de linguagem, scripts de negociação ou retenção, entre outros. 

Tudo é personalizável conforme as necessidades da empresa ou carteira de produtos e clientes. Os benefícios são: personalização do formulário; relatórios com histórico de notas, observações e comparações com os diversos grupos de atendimento; entre outros.

Totalphone e Microsoft Teams

O Totalphone é um softphone o qual transforma o computador em um telefone multimídia.

Ou seja, com ele, é possível fazer chamadas para telefones convencionais via Internet e também realizar ligações “ramal – ramal” gratuitamente, conhecido popularmente como VoIP. Algumas vantagens são: redução de custos evitando aquisição de Telefone IP; aumento da qualidade do atendimento; automatização; agilidade de processos; etc.

Todavia, sua entidade já adotou o Microsoft Teams para comunicação entre os colaboradores? Com a Total IP, é possível receber e realizar telefonemas para qualquer localidade do Brasil e do mundo por esse dispositivo, a partir de um computador ou smartphone. Sendo assim, otimiza-se o relacionamento e maximiza-se o tempo de preparação de um ambiente para novos e atuais cooperadores.

Gestão de e-mail

Ser multicanal é trazer velocidade na conexão com o consumidor sem perder a qualidade. Segundo a pesquisa da Domo, 204 milhões de e-mails são enviados por minuto e o desafio para as empresas é responder e evitar mais de um retorno por pessoas diferentes e com conteúdos diversificados.

Pensando nisso, a Total IP desenvolveu o Gestor de E-mails. “O objetivo é expandir o rendimento e assertividade. Assim, o recurso opera em tempo real e permite a distribuição automática das mensagens eletrônicas para um operador livre”, diz Mencaci. 

O “cabeça” também pode criar filtros, regras, priorizar palavras-chave e realizar a monitoria em real time das respostas. Outro destaque são as respostas padrão, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Além disso, categorias e subcategorias podem ser facilmente configuradas. 

Portanto, diante das novas realidades, muitas atividades também precisam ser adaptadas. Precisa de ajuda? Entre em contato com o nosso time clicando no ícone do WhatsApp na sua tela.

Sobre a Total IP

A Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, sites ou redes sociais, para empresas modernas. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. 

Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção