Call Back e Ligue-Me são imprescindíveis no atendimento
[...]
Aguarde, carregando...
Rotas de telefonia e Call BackPor meio das rotas de telefonia, as chamadas serão encaminhadas para o destino. Portanto, essa operação precisa de eficiência e qualidade. Com a Total IP – [...]
Por meio das rotas de telefonia, as chamadas serão encaminhadas para o destino. Portanto, essa operação precisa de eficiência e qualidade. Com a Total IP – Soluções e robôs para Contact Centers fica fácil atingir essa meta! Dessa maneira, ao utilizar a ferramenta Call Back, a organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a conexão e retorna pela rota de menor custo.
Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar o atendimento digital ou falar diretamente com outro colaborador. “O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.