WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Muito além de repassar o trabalho aos atendentes, é fundamental o gestor avaliar as campanhas. Assim, poderá verificar quais são os pontos fortes e de melhoria da operação e conseguir melhores resultados. Quais ferramentas dão suporte a uma campanha de sucesso? [...]
Muito além de repassar o trabalho aos atendentes, é fundamental o gestor avaliar as campanhas. Assim, poderá verificar quais são os pontos fortes e de melhoria da operação e conseguir melhores resultados.
Existem várias soluções capazes de medir o desempenho de uma campanha. Na plataforma da Total IP, por exemplo, é possível ver o seu custo em tempo real e se o colaborador está rendendo mais, se comparado ao valor gasto nas chamadas.
Contudo, os benefícios vão muito além. De acordo com uma pesquisa da Neoassist, em parceria com a MindMiners, 48% das organizações a par dos dados gerados em uma ligação, alcançam entre 71% e 90% da satisfação dos clientes. Porém, apenas 23% chega a esse resultado quando não estuda essas informações.
Assim, a resposta para essa diferença é simples. “Entender os consumidores e suas demandas, evita fazer explicá-los várias vezes as mesmas dificuldades”, explica o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci. Além disso, quando você conhece seus funcionários e como cada um deles interage, facilita a correção de falhas e deslizes.
Dessa forma, a Total IP entendeu a realidade e elaborou diversos mecanismos, como relatórios e pontos de monitoria. Com o Sopro, o líder pode falar com seu funcionário e corrigir informações durante um telefonema. Também é possível ver as causas de um desligamento e associar um número de cliente para um determinado operador sempre atendê-lo.
Como consequência, as reclamações diminuem e os lucros sobem. Contar com pessoas inteligentes não basta. Afinal, é preciso dar a esses talentos um sistema a altura de sua capacidade de trabalho.
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A Total IP é líder em soluções integradas e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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