Saia na frente da concorrência com a Inteligência Artificial

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 07/03/2019 11h43, última atualização em 09/01/2023 11h49
Saia na frente da concorrência com a Inteligência Artificial

A inclusão de ferramentas digitais por meio da Inteligência Artificial (IA) está cada vez mais frequente. Afinal, a tendência tem dado resultados para quem adotou um serviço mais avançado tecnologicamente. Saiba mais na matéria da Total IP!

Inteligência artificial: agilidade e praticidade

Uma excelente maneira de sobreviver e se manter em meio à alta competitividade do mercado é se adequando. Até porque o perfil do consumidor vem mudando drasticamente com o tempo e, junto dessa transformação, o nível de exigência também aumentou. Portanto, se adequar e oferecer um suporte de qualidade é essencial.

Nesse sentido, a Inteligência Artificial pode ajudar – e muito! Soluções como o Agente Virtual CPC, por exemplo, ajudam a central a contatar apenas a pessoa correta. Isso elimina o tempo com ligações improdutivas e, assim, o foco se volta a questões mais relevantes.

“A automação de processos gera economia e lucratividade ao mesmo tempo”, diz Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Segundo ele, os recursos digitais eliminam dos operadores funções simples e, a partir disso, eles podem assumir maiores responsabilidades e focar na qualidade do atendimento.

Quer entender mais? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]