Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Diante da revolução digital potencializada no último ano, é essencial proporcionar uma boa experiência ao cliente. Com isso, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Logo, escolher boas soluções é garantir uma performance positiva do público externo e, [...]
Diante da revolução digital potencializada no último ano, é essencial proporcionar uma boa experiência ao cliente. Com isso, a central de atendimento precisa oferecer um serviço ágil, objetivo e assertivo. Logo, escolher boas soluções é garantir uma performance positiva do público externo e, também, interno.
Nesse sentido, a integração multicanal nunca foi tão importante quanto agora. O foco é satisfazer e encantar o usuário, além de facilitar a relação com a companhia. Sobretudo, atender aos desejos dos consumidores e otimizar processos são propósitos de todas as marcas.
Logo, compreendendo esse contexto, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers dispõe de um catálogo de soluções para ajudar as organizações. Veja:
O direcionamento de chamadas (DAC) é uma automação de distribuição de ligações. Ou seja, ele capta as chamadas recebidas e as conduz automaticamente a um operador livre. Dessa forma, a espera é reduzida e o tempo do cliente é valorizado.
Com a potencialização tecnológica, humanizar o relacionamento de robôs com indivíduos ficou mais fácil. “Além disso, reduzindo a intervenção humana nas conexões comerciais, gera-se ganhos em rendimento, diminuição de custos e erros. Tudo de forma rápida, prática e eficiente”, expõe o gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches.
Nesse sentido, a Total IP desenvolveu um leque de opções de Agentes Virtuais, os quais ainda podem ser customizados. Ou seja, oferecendo mais personalidade ao seu negócio. Observe:
A URA é um mecanismo inteligente para agilizar a conexão com o espectador e atendê-lo de maneira assertiva e automática. Assim, para adiantar o contato, a “URA Receptiva” é a melhor indicada, por exemplo. Já se o objetivo é fomentar as metas de vendas ou cobrança, as “URA ‘s Ativa e Reversa” atendem bem o propósito. Contudo, se a necessidade é controlar a performance do empreendimento, opte pela “URA de Pesquisa”, pois ela proporciona resultados direcionados.
Portanto, os indivíduos gostam de se comunicar, independentemente se humano-humano ou humano-robô. Logo, essa é a razão principal pela qual as organizações devem investir no atendimento humanizado e na inteligência artificial. “Nesse momento de hiper conexão devido ao distanciamento, utensílios tecnológicos são os destaques da vez para atender a alta demanda, com qualidade e, de certa forma, proximidade”, finaliza Sanches.
Faça parte da revolução com a Total IP. Entre em contato com a gente clicando nesse ícone do WhatsApp no canto inferior direito da sua tela.
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.