Veja o novo episódio do Supercarreiras com Jair Romano na TV Total IP

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/01/2020 10h00, última atualização em 25/11/2022 16h49
Veja o novo episódio do Supercarreiras com Jair Romano na TV Total IP
https://vimeo.com/382054501

De atendente de call center a Head de transformação digital da ACE startups – empresa especializada em investimento e impulsionamento das instituições a novos patamares de mercado. Conheça a história de Jair Romano, veja como ele superou as dificuldades e construiu uma carreira de sucesso com atitude empreendedora e vontade de crescer.

Inicialmente, o termo “telemarketing” era conhecido apenas como vendas por telefone, mais tarde passou a identificar outras ações de marketing, principalmente o serviço de atendimento ao cliente – SAC.

No Brasil, no final dos anos 80, as organizações começaram a incentivar o uso da prática com a finalidade de aumentar o tráfego de ligações. Outro fator responsável pelo crescimento nos anos seguintes foi a expansão das telecomunicações, o lançamento do “Código de Defesa do Consumidor” (provendo segurança aos negócios feitos por telefone) e as próprias mudanças em costumes culturais.

Nos anos 2000, foi a vez da Internet chegar e desse ponto em diante o setor cresceu fortemente, tornando-se um dos maiores empregadores do país. Sua expansão, consequentemente, ofereceu ao mercado uma enorme oferta de novos empregos diretos. Atualmente, a categoria é responsável por mais de um milhão de posições no mercado e tem poucas exigências para um profissional iniciar, por isso, muitos jovens conseguem seu primeiro emprego nesse ramo.

Jair veio de outro estado a procura de uma oportunidade de trabalho em São Paulo e, rapidamente, começou como operador. Ele relata não ter grande apreço pela função, mas aprendeu a ter humildade no cargo e acredita ter sido fundamental para estar em seu almejado posto hoje. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa história!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acessewww.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 09/10/2017 16h42

Total IP participa da 15ª edição do Conarec

Nos dias 13 e 14 de setembro, a Total IP participou da 15ª edição do Conarec, no Hotel Transamérica. O congresso, realizado em São Paulo, é considerado o maior evento mundial de relacionamento com clientes. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]