Veja o novo episódio do Supercarreiras com Jair Romano na TV Total IP
https://vimeo.com/382054501De atendente de call center a Head de transformação digital da ACE startups – empresa especializada em investimento e impulsionamento das instituições a novos patamares de mercado. [...]
Por Mauro De Oliveira, Total IP -Publicado em 27/01/2020 10h00, última atualização em 25/11/2022 16h49
De atendente de call center a Head de transformação digital da ACE startups – empresa especializada em investimento e impulsionamento das instituições a novos patamares de mercado. Conheça a história de Jair Romano, veja como ele superou as dificuldades e construiu uma carreira de sucesso com atitude empreendedora e vontade de crescer.
Inicialmente, o termo “telemarketing” era conhecido apenas como vendas por telefone, mais tarde passou a identificar outras ações de marketing, principalmente o serviço de atendimento ao cliente – SAC.
No Brasil, no final dos anos 80, as organizações começaram a incentivar o uso da prática com a finalidade de aumentar o tráfego de ligações. Outro fator responsável pelo crescimento nos anos seguintes foi a expansão das telecomunicações, o lançamento do “Código de Defesa do Consumidor” (provendo segurança aos negócios feitos por telefone) e as próprias mudanças em costumes culturais.
Nos anos 2000, foi a vez da Internet chegar e desse ponto em diante o setor cresceu fortemente, tornando-se um dos maiores empregadores do país. Sua expansão, consequentemente, ofereceu ao mercado uma enorme oferta de novos empregos diretos. Atualmente, a categoria é responsável por mais de um milhão de posições no mercado e tem poucas exigências para um profissional iniciar, por isso, muitos jovens conseguem seu primeiro emprego nesse ramo.
Jair veio de outro estado a procura de uma oportunidade de trabalho em São Paulo e, rapidamente, começou como operador. Ele relata não ter grande apreço pela função, mas aprendeu a ter humildade no cargo e acredita ter sido fundamental para estar em seu almejado posto hoje. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa história!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acessewww.totalip.com.br.
https://vimeo.com/399247508De atendente de call center a gestor no Grupo PLL, uma empresa brasileira de tecnologia. Conheça a história de Rafael Melo, veja como ele deu os primeiros passos e se desenvolveu na carreira, [...]
Nos dias 13 e 14 de setembro, a Total IP participou da 15ª edição do Conarec, no Hotel Transamérica. O congresso, realizado em São Paulo, é considerado o maior evento mundial de relacionamento com clientes. [...]
De 23 a 25 de maio, a TV Total IP participou do Cards Payment & Identification, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O congresso é considerado uma das maiores feiras de tecnologia para o setor de cartões, [...]
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cookies estritamente necessários
O cookie estritamente necessário deve estar ativado o tempo todo, para que possamos salvar suas preferências nas configurações de cookies.
Se você desativar este cookie, não poderemos salvar suas preferências. Isso significa que toda vez que você visitar este site, precisará ativar ou desativar os cookies novamente.