Veja o novo episódio do Supercarreiras com Jair Romano na TV Total IP+IA
https://vimeo.com/382054501De atendente de call center a Head de transformação digital da ACE startups – empresa especializada em investimento e impulsionamento das instituições a novos patamares de mercado. [...]
Por Mauro De Oliveira, Total IP+IA -Publicado em 27/01/2020 10h00, última atualização em 25/11/2022 16h49
https://vimeo.com/382054501
De atendente de call center a Head de transformação digital da ACE startups – empresa especializada em investimento e impulsionamento das instituições a novos patamares de mercado. Conheça a história de Jair Romano, veja como ele superou as dificuldades e construiu uma carreira de sucesso com atitude empreendedora e vontade de crescer.
Inicialmente, o termo “telemarketing” era conhecido apenas como vendas por telefone, mais tarde passou a identificar outras ações de marketing, principalmente o serviço de atendimento ao cliente – SAC.
No Brasil, no final dos anos 80, as organizações começaram a incentivar o uso da prática com a finalidade de aumentar o tráfego de ligações. Outro fator responsável pelo crescimento nos anos seguintes foi a expansão das telecomunicações, o lançamento do “Código de Defesa do Consumidor” (provendo segurança aos negócios feitos por telefone) e as próprias mudanças em costumes culturais.
Nos anos 2000, foi a vez da Internet chegar e desse ponto em diante o setor cresceu fortemente, tornando-se um dos maiores empregadores do país. Sua expansão, consequentemente, ofereceu ao mercado uma enorme oferta de novos empregos diretos. Atualmente, a categoria é responsável por mais de um milhão de posições no mercado e tem poucas exigências para um profissional iniciar, por isso, muitos jovens conseguem seu primeiro emprego nesse ramo.
Jair veio de outro estado a procura de uma oportunidade de trabalho em São Paulo e, rapidamente, começou como operador. Ele relata não ter grande apreço pela função, mas aprendeu a ter humildade no cargo e acredita ter sido fundamental para estar em seu almejado posto hoje. Assista ao vídeo e conheça mais sobre essa história!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acessewww.totalip.com.br.
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