Vantagens da monitoria com sopro em seu contact center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/10/2018 08h00, última atualização em 12/01/2023 08h51
Vantagens da monitoria com sopro em seu contact center

Vantagens da monitoria com sopro em seu contact centerJá ouviu falar na monitoria com sopro? Entenda com a Total IP a importância dessa solução em seu empreendimento!

Monitoria com sopro auxilia o feedback

Garantir a qualidade de seu atendimento é primordial. Afinal, esse quesito é cada vez mais valorizado pelos consumidores ao usufruírem de um serviço ou produto. Sendo assim, a monitoria com sopro se faz imprescindível a um negócio.

Por meio dessa ferramenta, o gestor consegue ouvir as ligações em andamento e, assim, realizar um acompanhamento próximo do diálogo entre o cliente e o funcionário. Desse modo, o supervisor pode tecer seus comentários e orientar melhor o operador, sem ser percebido por quem está do outro lado da linha.

“Esse recurso se torna uma saída para aqueles colaboradores em fase de aprendizado. Dessa maneira, fica fácil orientá-los em tempo real e, assim, desenvolver melhor seu atendimento”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer promover o sucesso de seus negócios? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]