Empresas de atendimento precisam de tecnologia!
Aumente a produtividade com a tecnologia do THD da Total IP
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar em telefonia IP? Ela é um conjunto de tecnologias usando a Internet para realizar a transmissão de voz, trazendo diversos benefícios para quem a possui. Entenda mais sobre o assunto e migre para a Total IP! [...]
Já ouviu falar em telefonia IP? Ela é um conjunto de tecnologias usando a Internet para realizar a transmissão de voz, trazendo diversos benefícios para quem a possui. Entenda mais sobre o assunto e migre para a Total IP!
A telefonia IP é utilizada para realizar ligações, passando informações de computadores, laptops, celulares, aparelhos de telefone IP ou convencionais com adaptadores IP, a outros dispositivos eletrônicos, por meio de pequenos fragmentos denominados pacotes de dados.
Entre as diversas vantagens para as empresas estão:
– Aplicações e integração entre voz e dados, como o envio de mensagens do correio de voz para o e-mail;
– Mobilidade, ativando um ramal em qualquer lugar do mundo;
– Convergência entre voz e vídeo;
– Custo zero entre ramais de um mesmo PABX, bem como as filiais.
“Além da economia, a solução Total IP também aumenta em mais de 45% a produtividade, pois somente são transferidas para os atendentes as ligações com “alô”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para o seu call center incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.