Conheça o validador de mailing!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/04/2019 10h17, última atualização em 05/01/2023 15h45
Conheça o validador de mailing!
Conheça o validador de mailing!

Com a tecnologia, os contact centers podem aumentar cada vez mais a produtividade e reduzir custos. Entretanto, existem barreiras como o sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Por isso, o Validador de Mailing é um recurso essencial para melhorar a performance de discagem!

Validador de Mailing

Exclusiva para canais E1, o objetivo da ferramenta é identificar os números válidos da lista e importá-los na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização do mailing.

O sistema também funciona independentemente do horário da operação. “Assim, é possível otimizar a rotina dos operadores, pois eles poderão trabalhar um alto volume de contatos com muito mais eficiência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Publicado em 27/01/2021 09h30

5 principais tendências de transformação digital para 2021

O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]