Aguarde, carregando...

Agilize os contatos da operação com o Validador de Mailing!

As inovações tecnológicas auxiliam os contact centers no aumento de produtividade e redução de custos. No entanto, ainda existem barreiras como o sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/06/2019 17h29, última atualização em 03/01/2023 15h56
Agilize os contatos da operação com o Validador de Mailing!

As inovações tecnológicas auxiliam os contact centers no aumento de produtividade e redução de custos. No entanto, ainda existem barreiras como o sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica. Por isso, o Validador de Mailing é um recurso fundamental para melhorar a performance de discagem!

Validador de Mailing

O objetivo da ferramenta é identificar os números válidos da lista e importá-los na campanha para discagem automática. Assim, realiza uma chamada e verifica se a operadora retorna a sinalização, qualificando o telefonema. A principal função é auxiliar na higienização do mailing.

O sistema, exclusivo para canais E1, também funciona independentemente do horário da operação. “Por isso, é possível otimizar a rotina dos operadores. Afinal, eles poderão trabalhar um alto volume de contatos com muito mais eficiência. Xeque-mate!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer ter mais efetividade em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e produza muito mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção