Otimização de tempo é sinônimo de eficiência
Quando o dia parece ter menos de 24 horas, as ferramentas de automação podem ser essenciais no cumprimento de todas as tarefas
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Segundo estudo da Gartner, o uso de Assistentes Virtuais no local de trabalho deve ser usado por 25% dos profissionais diariamente até 2021. Assim, as empresas se modernizam cada vez mais, a fim de melhorar o atendimento. [...]
Segundo estudo da Gartner, o uso de Assistentes Virtuais no local de trabalho deve ser usado por 25% dos profissionais diariamente até 2021. Assim, as empresas se modernizam cada vez mais, a fim de melhorar o atendimento. Fique por dentro!
Com a democratização da inteligência artificial e o desenvolvimento de interfaces de conversação mais precisas e inteligentes, diferentes tipos de plataformas têm surgido. Dessa forma, os destaques são os assistentes virtuais pessoais e para clientes. Então, estes últimos fazem toda a diferença em um contact center
O Agente Virtual, por exemplo, faz todo um atendimento sozinho e utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. “Na modalidade CPC, ainda agiliza o contato com a pessoa certa. O sistema está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer textos, fala, gírias e melhorar a cada execução”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer investir em dispositivos atuais? Então, entre em contato com a nossa equipe e modernize-se! Assim, você dispara na frente da concorrência!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas
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