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Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021

Segundo estudo da Gartner, o uso de Assistentes Virtuais no local de trabalho deve ser usado por 25% dos profissionais diariamente até 2021. Assim, as empresas se modernizam cada vez mais, a fim de melhorar o atendimento. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 27/03/2019 13h44, última atualização em 05/01/2023 15h46
Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021
Uso de assistentes virtuais chegará a 25% em 2021

Segundo estudo da Gartner, o uso de Assistentes Virtuais no local de trabalho deve ser usado por 25% dos profissionais diariamente até 2021. Assim, as empresas se modernizam cada vez mais, a fim de melhorar o atendimento. Fique por dentro!

Assistentes Virtuais

Com a democratização da inteligência artificial e o desenvolvimento de interfaces de conversação mais precisas e inteligentes, diferentes tipos de plataformas têm surgido. Dessa forma, os destaques são os assistentes virtuais pessoais e para clientes. Então, estes últimos fazem toda a diferença em um contact center

O Agente Virtual, por exemplo, faz todo um atendimento sozinho e utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. “Na modalidade CPC, ainda agiliza o contato com a pessoa certa. O sistema está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer textos, fala, gírias e melhorar a cada execução”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer investir em dispositivos atuais? Então, entre em contato com a nossa equipe e modernize-se! Assim, você dispara na frente da concorrência!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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