URAs melhoram qualidade de atendimento em contact centers

Por , Total IP - Publicado em 24/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Total IP oferece diversas configurações em sua plataforma

A tecnologia avança constantemente e desempenha um papel muito importante no dia a dia de empresas dos mais variados setores. Uma Unidade de Resposta Audível (URA), por exemplo, pode agilizar e melhorar a qualidade do serviço de qualquer contact center. Ela funciona como um robô, pois automatiza boa parte do atendimento em centrais, aumentando a produtividade e reduzindo custos.

A solução integrada de voz Total IP possui uma grande gama de configurações de URAs, utilizadas com diversas finalidades. Com o “Aviso de Tempo de Espera”, os clientes sabem quando serão atendidos e essa transparência certamente trará resultados positivos na “Pesquisa de Satisfação Pós-atendimento”, outro recurso interessante da ferramenta.

O sistema de URA Ativa realiza disparo simultâneo de ligações para diversos telefones divulgando uma mesma mensagem gravada, por meio de uma campanha no discador. Os resultados são tabulados em um relatório, no qual são listados data, horário e status das chamadas. “Também é possível dar ao cliente a opção de falar com um operador após ouvir o áudio. Isso é feito pela URA Reversa”, completa a diretora comercial, Ariane Abreu.

Se houver a necessidade de uma URA diferenciada, a Total IP transforma as ideias de seus clientes em realidade. Projetos especiais são desenvolvidos para atender plenamente as necessidades dessas companhias. “Apostamos muito nessa parceria. Com isso, criamos mais ferramentas e crescemos juntos”, afirma Ariane.

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A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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