Páscoa 2025: como o varejo pode se preparar para o período mais doce do ano
Lojas físicas e virtuais viverão período movimentado
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Já ouviu falar no termo TTS, mais conhecido como Text to Speech? Além de agilizar o atendimento, a funcionalidade também traz um dos fatores mais valorizados pela nova geração de clientes: a personalização. [...]
Já ouviu falar no termo TTS, mais conhecido como Text to Speech? Além de agilizar o atendimento, a funcionalidade também traz um dos fatores mais valorizados pela nova geração de clientes: a personalização. Saiba mais sobre esse produto e otimize sua operação com a Total IP+IA!
A URA – Unidade de Resposta Audível – é uma ferramenta cujo objetivo principal é direcionar as ligações do sistema, podendo tanto receber quanto realizar ligações. Os principais tipos são: Receptiva; Ativa; Reversa; de Pesquisa e, finalmente, a TTS, traduzida para o português como “Texto para Fala”.
Essa tecnologia é utilizada para reproduzir um texto por meio do uso de um sintetizador de voz. Existem três formas de utilizá-lo: gravando um arquivo de voz por meio de um texto, usando uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então, o próprio usuário editando uma frase.
“A URA TSS é muito útil para identificar pessoas e confirmar informações, realizando todo o pré-atendimento sem a presença de um operador. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário, pois o atendente recebe apenas as questões mais complexas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.
Outras opções para agilizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.