URA TTS: você tem?

Por , Total IP - Publicado em 06/04/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Já ouviu falar no termo TTS, mais conhecido como Text to Speech? Além de agilizar o atendimento, a funcionalidade também traz um dos fatores mais valorizados pela nova geração de clientes: a personalização. Saiba mais sobre esse produto e otimize sua operação com a Total IP!

A URA – Unidade de Resposta Audível – é uma ferramenta cujo objetivo principal é direcionar as ligações do sistema, podendo tanto receber quanto realizar ligações. Os principais tipos são: Receptiva; Ativa; Reversa; de Pesquisa e, finalmente, a TTS, traduzida para o português como “Texto para Fala”.

Essa tecnologia é utilizada para  reproduzir um texto por meio do uso de um sintetizador de voz. Existem três formas de utilizá-lo: gravando um arquivo de voz por meio de um texto, usando uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então, o próprio usuário editando uma frase.

“A URA TSS é muito útil para identificar pessoas e confirmar informações, realizando todo o pré-atendimento sem a presença de um operador. Além de economizar, você mantém a motivação de seu funcionário, pois o atendente recebe apenas as questões mais complexas”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para agilizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, ASR, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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