URA TTS personaliza atendimento

Por , Total IP - Publicado em 26/02/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h21

Chamar o cliente pelo nome ajuda no alcance de resultados

Com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam inovar para conseguir se destacar perante os concorrentes. Qual a melhor maneira de divulgar uma promoção, produto ou serviço, sem correr o risco de potenciais clientes desligarem antes mesmo do término da mensagem? Hoje isso já ficou fácil, saiba como.

O Text to Speech, do inglês, texto para voz, é um mecanismo utilizado para produzir artificialmente a fala humana, por meio de um sintetizador. “É responsável por juntar pedaços de texto e construir palavras e frases”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Essa funcionalidade aliada a uma Unidade de Resposta Audível (URA) na modalidade ativa é capaz de garantir eficiência em uma campanha. Por meio de um discador automático, o áudio é disparado para contatos de um determinado mailing, a fim de divulgar uma mensagem.

A Total IP disponibiliza esse recurso em sua solução integrada de voz, com o intuito de alavancar os negócios de seus usuários. “O TTS pode ser programado para falar o nome de um cliente quando ele atender ao telefone, surpreendendo-o e aumentando a possibilidade de sucesso com esse contato”, destaca Ariane.

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