Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Chamar o cliente pelo nome ajuda no alcance de resultados Com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam inovar para conseguir se destacar perante os concorrentes. Qual a melhor maneira de divulgar uma promoção, [...]
Chamar o cliente pelo nome ajuda no alcance de resultados
Com um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam inovar para conseguir se destacar perante os concorrentes. Qual a melhor maneira de divulgar uma promoção, produto ou serviço, sem correr o risco de potenciais clientes desligarem antes mesmo do término da mensagem? Hoje isso já ficou fácil, saiba como.
O Text to Speech, do inglês, texto para voz, é um mecanismo utilizado para produzir artificialmente a fala humana, por meio de um sintetizador. “É responsável por juntar pedaços de texto e construir palavras e frases”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Essa funcionalidade aliada a uma Unidade de Resposta Audível (URA) na modalidade ativa é capaz de garantir eficiência em uma campanha. Por meio de um discador automático, o áudio é disparado para contatos de um determinado mailing, a fim de divulgar uma mensagem.
A Total IP disponibiliza esse recurso em sua solução integrada de voz, com o intuito de alavancar os negócios de seus usuários. “O TTS pode ser programado para falar o nome de um cliente quando ele atender ao telefone, surpreendendo-o e aumentando a possibilidade de sucesso com esse contato”, destaca Ariane.
Quer conseguir bons resultados para sua empresa?
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.