URA TTS automatiza processos no atendimento

Por , Total IP - Publicado em 13/09/2013 11h41, última atualização em 29/03/2022 20h20

Agilidade e tecnologia de ponta para telecomunicações

Como transmitir uma mensagem exclusiva, escolher a voz do interlocutor e enviá-la em um curto período? Isso pode ser feito por meio de um robô, o qual dispara esse recado ao mesmo tempo a todos os contatos pré-selecionados. E ainda não ocupa os agentes com esse tipo de atividade.  Conheça mais sobre a Unidade de Resposta Audível – URA, na modalidade Text to Speech – TTS.

A ferramenta TTS produz artificialmente a fala humana, por meio de um sintetizador de voz. “O discurso é formado a partir da concatenação de pedaços de fonemas registrados, armazenados posteriormente, em um banco de dados. A qualidade desse mecanismo é avaliada por sua semelhança à reprodução da voz humana”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Reduza o tempo em fila de espera, realizando a triagem dos consumidores e assuntos, direcionando-os às áreas responsáveis pelas questões correspondentes. Dessa forma o atendimento se torna mais ágil e certeiro, pois ao receber a chamada, os operadores já estão por dentro do tema e conseguem oferecer a resposta correta ao problema apresentado.

A solução integrada de voz para contact centers Total IP, em constante pesquisa e desenvolvimento, oferece ao mercado esse recurso.  “Grande parte de nossos clientes utilizam a URA TTS e já conseguiram atingir um aumento de até 70% em sua produtividade”, afirma Ariane.

Deseja aumentar a produtividade e automatizar os processos em sua operação? Entre em contato conosco. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Pesquisa Total IP

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar seleção