A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Ferramenta facilita o relacionamento e reduz transmissão de informações incorretas Com uma gama de tarefas a serem executadas pelos colaboradores das empresas, o encaminhamento de chamadas recebidas ao grupo responsável por determinado tema, [...]
Ferramenta facilita o relacionamento e reduz transmissão de informações incorretas
Com uma gama de tarefas a serem executadas pelos colaboradores das empresas, o encaminhamento de chamadas recebidas ao grupo responsável por determinado tema, é um grande auxílio no dia a dia desses profissionais. Assim, o departamento financeiro, por exemplo, não perde tempo em atender ligações da área comercial.
A URA Receptiva foi criada para direcionar ligações recebidas. “Um exemplo prático é a URA de menu de opções. Por meio dela, quem liga para determinado número, escolhe com qual departamento gostaria de falar”, explica o diretor de TI da Total IP+IA, Fernando Lujan.
Além de amenizar o stress gerado pela música e a demora na transferência da chamada, por parte de quem liga, os atendentes conseguem oferecer respostas mais ágeis e assertivas. “Ao receber os contatos, já estão cientes do assunto, de acordo com as opções selecionadas pelo cliente no menu”, aponta Lujan.
Ainda de acordo com esse exemplo, caso o consumidor digite um comando inválido, a URA tocará outro arquivo de som, avisando a não existência dessa escolha. Se os recursos voicemail e horário de atendimento estiverem ativos, esses serão executados quando o grupo de atendimento estiver com expediente encerrado.
Entre em contato com a Total IP+IA e garanta a satisfação de seus clientes.
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.