Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Entenda como a URA de Pesquisa pode ajudar a entender quais aspectos melhorar em seu empreendimento. URA de Pesquisa para direcionar o foco Compreender as vontades e até mesmo queixas dos seus clientes é fundamental para se manter relevante em meio à alta competitividade do mercado. [...]
Entenda como a URA de Pesquisa pode ajudar a entender quais aspectos melhorar em seu empreendimento.
Compreender as vontades e até mesmo queixas dos seus clientes é fundamental para se manter relevante em meio à alta competitividade do mercado. Sendo assim, a URA de pesquisa pode ajudar de maneira produtiva.
Essa ferramenta é responsável por analisar o desempenho dos operadores durante as chamadas. Desse modo, quando esse recurso é aplicado, é fornecido um menu ao final da ligação, solicitando uma avaliação em relação ao atendimento. Portanto, caso o agente receba uma nota negativa em qualquer quesito previamente estabelecido, orientá-lo fica mais fácil.
“Oferecer esse espaço gera fidelização, afinal, o consumidor se sente ouvido. Dessa maneira, quando suas pontuações são produtivas e revertem em mudanças positivas, isso fortalece ainda mais essa interação”, constata Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Por isso, entre em contato com nossa equipe comercial e faça seu empreendimento ter mais sucesso!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.