A URA de Pesquisa no controle de qualidade de seu call center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 02/08/2018 08h00, última atualização em 23/01/2023 15h18
A URA de Pesquisa no controle de qualidade de seu call center

A voz do cliente é cada vez mais indispensável para a sustentação de bons resultados em um negócio. Saiba como a URA de Pesquisa pode ajudar!

URA de Pesquisa no controle de qualidade

Como está seu atendimento? Se preocupar com essa questão nunca foi tão relevante. Afinal, segundo estudo da Digital Trends in Financial Services, 81% das pessoas consideram essencial garantir uma sintonia entre os serviços oferecidos e o seu consumidor. Nesse sentido, a URA de Pesquisa é uma excelente solução.

Por meio dessa ferramenta, é possível receber opiniões externas sobre a prestatividade dos operadores durante as ligações. Dessa maneira, o gestor terá valiosas e excelentes maneiras de realizar um feedback assertivo e concreto para o atendente. Sendo assim, sua imagem é favorecida.

“Esse tipo de recurso serve para todas as empresas em busca de uma melhoria nos resultados. Favorecer esse aspecto se torna, portanto, indispensável”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Desse modo, quer saber como aplicar essa utilidade em sua empresa? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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