Novembro Black: prepare o seu atendimento para uma sexta de vendas!
A conexão entre estratégia e tecnologia melhora o atendimento e amplia os lucros
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Segundo estudos, cada vez mais a tecnologia fará parte do nosso dia a dia. Contudo, para os mais antigos, ainda há certo receio com as novas plataformas. Em sua operação de call center, [...]
Segundo estudos, cada vez mais a tecnologia fará parte do nosso dia a dia. Contudo, para os mais antigos, ainda há certo receio com as novas plataformas. Em sua operação de call center, contar com a URA CPC – Contato com a Pessoa Certa, seguramente, agradará a gregos e troianos.
De acordo com a pesquisa americana “State of Service”, em dois anos, 50% do mercado de trabalho mundial será formado pelas gerações Y e Z. Assim, esses jovens alcançarão sua independência financeira. Como consequência, para agradar esse público, o uso de recursos tecnológicos será inevitável. Mesmo assim, os mais vividos ainda terão a necessidade de interação humana. Logo, a URA CPC reúne atrativos para os dois públicos.
Afinal, a solução utiliza um robô para checar as informações antes de passar a ligação ao operador. Com isso, toda a burocracia fica por conta de uma máquina capaz de reconhecer a voz, os dígitos e aprender a cada atendimento. “Mais moderna e eficaz, a plataforma entrega o cliente ao colaborador correto e evita horas perdidas em espera e transferências”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Além disso, ainda conta com o suporte de um ser humano para finalizar o serviço.
Viu só? Cativar a todos não é uma tarefa tão difícil. Acima de tudo, ter em mãos a ferramenta correta é a chave para o sucesso. Portanto, conheça todas as nossas alternativas e ganhe a satisfação do público-alvo, além de maiores lucros!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.